Notícias

Resultado da Prova de Inglês e convocação para 2ª etapa do Processo Seletivo Mestrado em Imunologia 2024.2

A Comissão Examinadora do processo seletivo suplementar para o curso de Mestrado em imunologia 2024.2 torna público o resultado da 1ª Etapa do Processo Seletivo - Prova de Inglês e convoca os candidatos aprovados para a 2ª Etapa do Processo Seletivo - Apresentação do Projeto, a ser realziada no dia 16.07.2024,

EDITAL Nº. 02/2024 PARA CREDENCIAMENTO DE NOVOS DOCENTES – PPGIm 2025.1

Em acordo com a Portaria CAPES No. 81, de 3 de junho de 2016 o colegiado do Programa de Pós-Graduação em Imunologia (PPGIm), no uso de suas atribuições, torna pública a chamada para credenciamento de novos docentes do programa nas categorias permanentes e colaboradores. Docentes colaboradores do PPGIm que anseiam ascender à condição de docente permanente, também deverão submeter suas candidaturas nesta chamada.

EDITAL INTERNO PPGIm 003/2024 PARA PROCESSO SELETIVO DE MESTRADO E DOUTORADO - 2024.2

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Imunologia no uso de suas atribuições legais torna público aos interessados, a abertura de vagas do Processo Seletivo para ingresso nos Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu em Imunologia (nas modalidades Mestrado e Doutorado) da Universidade Federal da Bahia, no Semestre Acadêmico 2024.2.